Já virou tradição: a cada Grande Prêmio de Fórmula 1, a página da RBR na internet costuma publicar textos irônicos sobre os costumes e fatos das cidades das próximas corridas. Com a proximidade do GP em Interlagos, a escuderia não mudou o costume e lançou um "Guia de sobrevivência de São Paulo" para quem for ao Brasil.
O texto abre afirmando que o "Brasil é uma droga, da qual a Fórmula 1 não consegue se livrar". Como atrativos do país, cita a "boa comida, drinques poderosos, música tóxica (mas não tanto quanto a caipirinha) e pessoas bonitas". No entanto, diz que, como qualquer droga, "chega uma hora em que o melhor é dizer não".
A partir daí, lista uma série de perguntas de gosto duvidoso, que devem ser respondidas com um "não" por quem for ao Brasil. Pérolas como "Este Rolex é verdadeiro?", "Devo parar nos sinais vermelhos?" e "Já considerou a possibilidade de viver com apenas um rim?" são os destaques.
Além disso, a RBR também dá dicas para os repórteres que vão cobrir o GP. O texto ironiza o fato de a corrida em Interlagos não ser mais a última do calendário da Fórmula 1 e a mudança para o horário de verão ser justamente no fim de semana da prova.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas