A RBR avisou a Mark Webber e Sebastian Vettel que não permitirá nenhum tipo de briga entre eles por conta da batida no GP da Turquia, no domingo. Nenhum dos dois assumiu responsabilidade pelo acidente. Pelo contrário. Eles trocaram acusações, e os chefes da equipe discordam sobre quem culpar.
Os carros da RBR e da McLaren andavam muito próximos. Na freada para a curva 12, na 40ª volta, Vettel, que vinha em segundo, tentou a ultrapassagem. Webber defendeu corretamente, mas o alemão voltou com o carro para cima do australiano, e os dois bateram. Com a confusão, a vitória caiu no colo do inglês Lewis Hamilton, da McLaren.
O alemão negou que tenha culpa no acidente e disse que não ficou feliz com a situação no circuito de Istambul.
"O mais importante agora é que as questões se tornem abertas entre eles, e é isso que faremos aqui. Não há nenhuma animosidade entre eles. Ambos são competitivos, são "animais famintos", e cabe a nós garantir que aprendam com isso e que isso não aconteça novamente. Acho que ambos vão olhar para isso e refletir, e é importante que aprendam", disse o chefe da RBR, Christian Horner, em entrevista à "Autosport".
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Deixe sua opinião