A RBR avisou a Mark Webber e Sebastian Vettel que não permitirá nenhum tipo de briga entre eles por conta da batida no GP da Turquia, no domingo. Nenhum dos dois assumiu responsabilidade pelo acidente. Pelo contrário. Eles trocaram acusações, e os chefes da equipe discordam sobre quem culpar.
Os carros da RBR e da McLaren andavam muito próximos. Na freada para a curva 12, na 40ª volta, Vettel, que vinha em segundo, tentou a ultrapassagem. Webber defendeu corretamente, mas o alemão voltou com o carro para cima do australiano, e os dois bateram. Com a confusão, a vitória caiu no colo do inglês Lewis Hamilton, da McLaren.
O alemão negou que tenha culpa no acidente e disse que não ficou feliz com a situação no circuito de Istambul.
"O mais importante agora é que as questões se tornem abertas entre eles, e é isso que faremos aqui. Não há nenhuma animosidade entre eles. Ambos são competitivos, são "animais famintos", e cabe a nós garantir que aprendam com isso e que isso não aconteça novamente. Acho que ambos vão olhar para isso e refletir, e é importante que aprendam", disse o chefe da RBR, Christian Horner, em entrevista à "Autosport".
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas
Deixe sua opinião