Felipe Massa concede entrevista em Abu Dhabi: rivalidade do brasileiro com Lewis Hamilton movimenta apostadores| Foto: Karim Sahib/ AFP

Abu Dhabi - A rivalidade de Felipe Massa e Lewis Hamilton virou diversão para apostadores. Casas de aposta britânicas perceberam a chance de lucrar com os constantes entreveros dos dois pilotos e estão pagando para aqueles que acertarem se haverá um novo encontro dos carros na prova de Abu Dhabi da Fórmula 1.

CARREGANDO :)

A William Hill recebeu apostas pagando 14-1 para um sétimo acidente entre os dois pilotos no circuito de Yas Marina, enquanto a Ladbrokes ofereceu uma menos generosa proporção de 5-1.

Massa e Hamilton tiveram uma espécie de atração magnética dentro da pista um com o outro nesta temporada. Em 17 corridas, eles se envolveram em seis incidentes juntos. O mais recente foi na Índia, no fim do mês passado, quando Massa foi punido pelos comissários por causar uma colisão. O brasileiro reclamou depois da prova que foi prejudicado.

Publicidade

Perguntado se tinha falado com Hamilton desde o incidente na Índia, Massa disse a repórteres em Abu Dhabi que não houve qualquer contato entre eles ainda, e que foi claramente prejudicado por ter recebido a pena de drive-through.

O britânico, campeão do mundo em 2008, quando superou Massa por apenas um ponto, negou que esteja ficando mais difícil fazer as pazes com o brasileiro à medida que o tempo passa. ""Na verdade não. Se você quiser ser homem sobre isso, seja homem e resolva logo", disse Hamilton. "Mas isso tem de vir de duas pessoas, e se alguém não quiser fazê-lo, então você simplesmente continua seguindo sua rota, e tenta ser profissional."