O inglês Ross Brawn afirmou nesta sexta-feira que a Mercedes não está com pressa para anunciar seus pilotos para a temporada de 2010 da Fórmula 1. A equipe da montadora alemã comprou a Brawn GP e ainda não confirmou sua dupla para a disputa do Mundial. Nico Rosberg é dado como certo, mas a transferência de Jenson Button para a McLaren abriu uma segunda vaga.
"Não estamos com pressa para encontrar o substituto de Button. Seria estúpido tomar decisões precipitadas agora. Vamos analisar cuidadosamente a lista de candidatos, e acho que nossa vaga é a mais atraente do mercado", afirmou Brawn, que continuará como chefe da equipe.
A lista de candidatos a que Brawn se refere tem no topo o alemão Nick Heidfeld. O finlandês Kimi Raikkonen é uma possibilidade distante, porque já disse que pretende afastar-se da Fórmula 1 por uma temporada. E Michael Schumacher, que viu seu nome voltar à roda de boatos sobre um retorno, já foi descartado.
"A última vez que falei com Michael, não tive a impressão de que ele pretende voltar", disse Brawn. A assessoria do heptacampeão já afirmou que ele realmente não tem a intenção de retornar à categoria no momento.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Enquete: como o Brasil deve responder ao boicote de empresas francesas à carne do Mercosul?
“Esmeralda Bahia” será extraditada dos EUA ao Brasil após 9 anos de disputa
Deixe sua opinião