Após os problemas de desempenho no GP do Bahrein, Rubens Barrichello acredita nas melhorias da Williams para a corrida na Austrália, neste fim de semana. A equipe inglesa fez alterações no carro para provas com calor intenso, como aconteceu na abertura do campeonato, e terá algumas novidades aerodinâmicas no FW32. O brasileiro quer ser mais competitivo em Melbourne.
"Teremos mudanças a cada etapa na Fórmula 1 moderna. Sofremos com alguns problemas no Bahrein, em função do intenso calor, que foram resolvidos para Melbourne e para futuras provas nas mesmas condições. Vamos usar também algumas pequenas evoluções aerodinâmicas. Com tudo isso, espero ter um fim de semana mais competitivo", diz Barrichello.
Barrichello ainda revelou que o circuito de Albert Park é um de seus preferidos. Ele destacou a boa segurança da pista, montada nas ruas do parque em Melbourne.
"É uma das pistas que mais gosto, não só pelo traçado, mas também pelo ambiente relaxado. Parece que não estou em um circuito de rua, pois a pista tem curvas de alta velocidade e boas áreas de escape".
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast