Após largar em 17º no grid de largada para o GP da Espanha, Rubens Barrichello fez uma boa prova de recuperação e terminou em nono, marcando dois pontos. O brasileiro da Williams superou cinco pilotos, se aproximou da zona de pontuação e depois contou com os problemas dos rivais. Para ele foi um bom resultado, principalmente após os problemas de tráfego no treino classificatório, mas um problema nos pneus quase acaba com sua alegria.
"Após a decepção do sábado, este é um bom resultado. Tivemos uma grande largada, o que me permitiu superar cinco carros. Nosso ritmo era forte o suficiente para disputar com a Renault e a Force India. Precisamos analisar, mas acho que estávamos perto de um problema nos pneus nas últimas cinco voltas. Não fosse isso, teria terminado mais próximo dos pilotos que estavam em minha frente", diz Barrichello.
Com os dois pontos da Espanha, Barrichello chegou pela terceira vez na zona de pontuação na temporada 2010. Ele soma sete e está em 13º na classificação do Mundial de Pilotos.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião