De volta às pistas depois de três anos de aposentadoria, Michael Schumacher afirmou que as quatro equipes favoritas ao título neste ano justificaram as expectativas iniciais nos testes em Jerez. Para o heptacampeão mundial, Ferrari, McLaren, RBR e Mercedes largam na frente, mais ainda sem muita vantagem para qualquer uma delas.
"É muito complicado para todos nós entender qual é a ordem das equipes. Temos quatro equipes que eu considero como favoritas, e outras que parecem muito interessantes, como a Sauber, que tem um carro muito rápido, e a Renault, que ainda é uma incógnita. Os bons times estão todos no mesmo nível. Mas nós não podemos precisar podemos andar com muito combustível ou não. Então, há bastante especulação, mas é muito interessante", disse, em entrevista à revista "Autosport".
O alemão disse estar animado com o desempenho da Mercedes no teste de sábado, com mais voltas em pista seca do que nos dias anteriores.
"Nós tivemos um bom dia. O tempo nos atrapalhou um pouco no início, mas conseguimos andar bem depois disso. Nós seguimos o programa como planejávamos e entendemos que o carro deu um passo a mais. Então, foi um bom dia para nós".
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião