De volta às pistas depois de três anos de aposentadoria, Michael Schumacher afirmou que as quatro equipes favoritas ao título neste ano justificaram as expectativas iniciais nos testes em Jerez. Para o heptacampeão mundial, Ferrari, McLaren, RBR e Mercedes largam na frente, mais ainda sem muita vantagem para qualquer uma delas.
"É muito complicado para todos nós entender qual é a ordem das equipes. Temos quatro equipes que eu considero como favoritas, e outras que parecem muito interessantes, como a Sauber, que tem um carro muito rápido, e a Renault, que ainda é uma incógnita. Os bons times estão todos no mesmo nível. Mas nós não podemos precisar podemos andar com muito combustível ou não. Então, há bastante especulação, mas é muito interessante", disse, em entrevista à revista "Autosport".
O alemão disse estar animado com o desempenho da Mercedes no teste de sábado, com mais voltas em pista seca do que nos dias anteriores.
"Nós tivemos um bom dia. O tempo nos atrapalhou um pouco no início, mas conseguimos andar bem depois disso. Nós seguimos o programa como planejávamos e entendemos que o carro deu um passo a mais. Então, foi um bom dia para nós".
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast