Após o sexto lugar no GP do Bahrein, Michael Schumacher disse que nunca esperou repetir o desempenho dos velhos tempos em seu retorno à Fórmula 1. O alemão foi apenas discreto na corrida e ficou muito longe de Nico Rosberg, seu companheiro na Mercedes.
Apesar das expectativas colocadas em Schumacher por causa de sua carreira vencedora, o alemão insistiu que não esperava um desempenho arrebatador desde o início do ano. Ele ficou feliz com o resultado.
"Um dia após meu retorno, estou extremamente bem. Graças ao condicionamento físico, a corrida não foi tão difícil e não fiquei exausto. Parte disso aconteceu graças aos pneus, que, no calor, não permitiam mais velocidade. No geral, estou muito feliz e orgulhoso com a maneira que as coisas transcorreram, considerando que estive completamente fora por três anos. Seria estranho dizer que entraria e daria voltas em todos. Nunca disse isso", diz Schumacher.
O alemão confessou não ter ficado ansioso por seu retorno à categoria. No entanto, os eventos programados para o domingo não permitiram que ele dormisse rapidamente antes da largada, como era seu hábito na Fórmula 1.
"O legal é que estava muito calmo e relaxado até a corrida, como nos outros anos. A única coisa que não consegui fazer foi dormir um pouco antes da largada. As fotos e o desfile duraram muito tempo. Só consegui voltar para os boxes e iniciar as preparações".
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião