O Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 contará com o efetivo de mais de quatro mil homens da Polícia Militar, que atuarão dentro e nos arredores do Autódromo de Interlagos.
Durante todo o evento, que terá treinos abertos a partir desta sexta-feira, a Polícia Militar atuará com quase 1000 viaturas, 120 cavalos, 9 aeronaves e 3 embarcações do Corpo de Bombeiros.
A abertura dos portões ao público pagante será às 7h, nos três dias do evento. Nos dias 16 e 17 de outubro serão realizados os treinos com acesso ao público pagante e, no dia 18 de outubro, a partir das 14h, será realizado o Grande Prêmio.
A Polícia Militar recomenda que o público compre seus ingressos antecipadamente e procure estacionar seu veículo em estacionamentos credenciados.
É proibido o ingresso no autódromo com copos e garrafas de vidro, latas de bebidas, fogos de artifício, bandeiras com mastro, substâncias tóxicas, caixas térmicas, guarda-chuvas com ponta e frutas inteiras. A Polícia Militar lembra ainda que é proibida a entrada de crianças menores de cinco anos.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano