O carro da atual temporada ainda não foi deixado de lado, mas a Mercedes já começa a focar no desenvolvimento do novo modelo para 2011. Sem muitas pretensões para o restante do ano, Ross Brawn admitiu que é hora da equipe pensar mais à frente.
"Eu acho que há mais um passo que queremos tomar antes do fim do ano: tirar total proveito do tubo de ar, e é algo que vamos buscar para Cingapura. Já estamos nisso, mas, claramente, após a pausa no campeonato, nossa prioridade será o novo carro," disse, em entrevista à revista "Autosport".
Para Brawn, a equipe não conseguiu tirar o máximo proveito do carro neste ano. Por isso, acredita que não há motivo para continuar trabalhando nisto.
"Houve uma outra mudança no regulamento com a proibição do reabastecimento e uma ou duas outras coisas. Talvez nós não tenhamos conseguido atingir o melhor do nosso carro atual, então eu não acho que vamos gastar muitos recursos nisto. Nós entendemos que nós precisamos fazer no ano que vem e onde nós vamos colocar nossos maiores esforços."
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião