A Stefan GP não desistiu de seus planos para ingressar na Fórmula 1. O time sérvio, que teve sua entrada negada pela FIA este ano, voltou a manifestar sua vontade de participar da principal categoria do automobilismo mundial. Em seu site, a equipe anunciou planos de construir um circuito e de brigar por vagas no grid de 2011.
"A Stefan GP gostaria de anunciar que seu dono, Zoran Stefanovic, assinou um acordo com o prefeito de Stara Pazova, localizada a 25 quilômetros de Belgrado, Sérvia, para construir o Parque Tecnológico Stefan. Ele vai incluir um circuito capaz de abrigar a Fórmula 1 e um complexo técnico que servirá de base para a Stefan GP daqui a dois anos, quando sua construção for concluída", diz o comunicado da equipe.
Segundo Stefanovic, o acordo colocará a Stefan GP terá capacidade de competir em igualdade com as principais equipes da Fórmula 1 atual.
"Isto é prova de que nos colocamos no mapa como uma empresa de alta tecnologia séria e que falamos sério em competir na Fórmula 1 em longo prazo. Tendo em mente que em breve estaremos iguais aos times principais em termos de instalações e organização, já que o Parque Tecnológico Stefan procura se comparar com eles, esperamos muitas melhorias no futuro".
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião