Vencedor da primeira prova do Mundial de Fórmula 1 de 2014, o Grande Prêmio da Austrália, disputado em Melbourne neste domingo, o alemão Nico Rosberg demonstrou toda a sua satisfação com o carro da Mercedes e agradeceu à equipe o trabalho realizado em torno do W05.
"Tive um carro incrivelmente rápido hoje", disse Rosberg ainda no pódio após obter a quarta vitória da carreira. "Estou muito contente, isto é incrível. Toda a equipe trabalhou muito, e ter esta seta prateada é incrível. Estou muito agradecido à Mercedes pelo trabalho", acrescentou.
O piloto de Mercedes largou em terceiro lugar e assumiu a liderança em Melbourne ainda na primeira curva e não sofreu os problemas atravessados por seu companheiro de equipe, o britânico Lewis Hamilton. No entanto, segundo Rosberg, a escuderia alemã não pode se acomodar e precisa continuar melhorando.
"Teremos que avaliar todo o aprendizado, porque certamente temos que nos manter em evolução. Os concorrentes não dormem, tentarão compensar as diferenças, e temos que melhorar o máximo possível. Descansaremos um pouco nesta semana e nos prepararemos para a Malásia", comentou o alemão, fazendo referência à próxima corrida do calendário, no dia 30 deste mês, no Circuito Internacional de Sepang. EFE
Centrão defende negociação para tentar conter excessos do STF em 2025
“Corte maldoso”, diz Instituto Fome Zero sobre confissão de Graziano
Ranking mostra Milei como presidente mais bem avaliado da América do Sul; Lula aparece em 5º
Juízes e desembargadores que jantaram com Luciano Hang são alvo de investigação do CNJ