Sebastian Vettel fez elogios a Lewis Hamilton neste sábado (27) após ser superado nos instantes finais do treino classificatório para o GP da Hungria. O alemão afirmou que o desempenho do rival foi "excepcional" por superar seu tempo, que parecia imbatível no circuito de Budapeste.
"Acho que Lewis fez um trabalho excepcional hoje, principalmente se você comparar o intervalo para Nico", comentou Vettel, que vai largar do segundo lugar no grid. Nico Rosberg, companheiro de Hamilton na Mercedes, sairá somente do quarto lugar.
O alemão, porém, mantém pouca diferença de tempo para o rival britânico. "Não faltou muito. Lewis realmente fez um bom trabalho. É estúpido dizer o que eu poderia ter feito, mas eu poderia estar na pole. De qualquer jeito, acho que estamos em uma boa posição para a corrida", avaliou o atual tricampeão da Fórmula 1.
Vettel mantém a confiança porque a Mercedes largou na frente em seis das nove etapas disputadas até agora, mas só venceu em duas delas. Ambas com Rosberg. A equipe ainda sofre para administrar o desgaste dos pneus, ao contrário da Red Bull, o que dá margem para Vettel sonhar com mais uma vitória no campeonato.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Alcolumbre e Motta seguem cartilha dos antecessores. Assista ao Entrelinhas
Motta diz que pauta de costumes não será prioridade na Câmara, e 8/1 terá “imparcialidade”
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Deixe sua opinião