As feridas em Mark Webber e Sebastian Vettel parecem ter sido reabertas após toda a polêmica do GP da Inglaterra. A RBR deu a nova asa dianteira do australiano ao alemão e o vencedor em Silverstone reclamou muito no sábado. Neste domingo, os dois dividiram a primeira curva e o jovem alemão acabou levando a pior após ser tocado por Lewis Hamilton.
Vettel demonstrou ter mágoa do companheiro, resquício do acidente entre eles no GP da Turquia, quando fariam uma dobradinha. Ele não quis comentar, no entanto, a polêmica da asa.
"Bem, obviamente me concentro no meu desempenho e na minha forma de ver, especialmente após o que aconteceu no passado. As pessoas têm opiniões diferentes. Tenho a minha, tive minhas experiências, boas ou ruins, e você passa a conhecer as pessoas um pouco melhor e ver a face verdadeira delas. Acho que aprendi minha lição e vou me concentrar em mim", disse Vettel.
O alemão colocou a culpa da péssima largada em um problema na embreagem, que não teria funcionado na hora correta. Ele perdeu muito tempo para voltar aos boxes e trocar o pneu furado.
"Acho que erramos no ajuste do tempo da embreagem. Fiz uma largada ruim, com as rodas patinando, e não consegui arrancar imediatamente. Acho que exageramos, mas isto acontece. É a vida. Tive de deixar Mark passar, mas não senti o toque de Hamilton. Ele conseguiu me superar após ter fracassado em Valência. Um pneu furado é uma péssima maneira de começar a corrida. Tive de disputar a maior parte do GP com o mesmo jogo, o que é ruim. Na largada, não havia motivos para fazer algo estúpido. Foi uma pena não lutar pela vitória, mas estou feliz pela equipe."
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Deixe sua opinião