Perto de se sagrar bicampeão da Fórmula 1, Sebastian Vettel mantém a cautela e evita falar em título antecipado, às vésperas do GP de Cingapura, neste final de semana. Nesta quinta-feira, o alemão afirmou que não se sente pressionado para assegurar o troféu já na corrida de domingo.
"Não sinto uma pressão extra para tentar buscar o título aqui. Temos apenas que nos lembrar de qual era nosso objetivo no início da temporada. Nosso alvo sempre foi defender o título conquistado no ano passado. Estamos em boa posição, então não há razão alguma para mudarmos isso. Não importa quando o título será conquistado, importa apenas que aconteça", declarou o piloto da Red Bull.
Confiante, Vettel afirmou que a equipe não fará ousadias para assegurar a vitória em Cingapura. "Se houver uma chance, vamos em busca do título. Caso contrário, não há razão para fazermos alguma coisa estúpida", comentou o alemão, que descartou também uma estratégia mais contida, para evitar erros. "Não seria legal guiar o carro com o freio de mão puxado, pensando 'eu apenas tenho que terminar a corrida'", afirmou.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião