Sentados lado a lado na entrevista coletiva promovida nesta quinta-feira pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA), em Barcelona, Sebastian Vettel e Fernando Alonso tiveram reações diferentes ao comentar as semifinais da Copa dos Campeões, nas quais Real Madrid e Barcelona foram eliminados por Borussia Dortmund e Bayern de Munique.
"Foi uma pena ver os times espanhóis eliminados, especialmente o Real, que é meu time", lamentou o espanhol Alonso. "A verdade é que jogamos melhor em Madri, mas aí já era tarde demais, a diferença do primeiro jogo foi grande e não dava mais", completou.
Já Vettel, que fez questão de deixar o ferrarista responder primeiro depois de fazer piada com a dupla eliminação espanhola, disse que agora irá torcer pelo Borussia.
"Em primeiro lugar tenho que dizer que foi uma surpresa para mim ver os dois times alemães na final. Acho que, no papel, o Bayern deve ganhar, mas vou ficar com os dedos cruzados pelo Borussia", afirmou o piloto alemão.
"Sabemos que no papel eles têm uma equipe mais forte, mas neste nível podemos esperar qualquer resultado", disse o piloto da Red Bull.
"Enquanto os alemães continuarem ganhando só no futebol não me importo", brincou Alonso, que ocupa o quarto lugar no Mundial da F-1, enquanto Vettel lidera, 30 pontos à frente (77 a 47).
Deixe sua opinião