A Williams está colocando suas expectativas para a temporada 2010 em um agressivo e novo pacote aerodinâmico para tentar voltar a vencer na temporada 2010. Sam Michael, diretor-técnico da equipe inglesa, nova casa do brasileiro Rubens Barrichello, disse que o FW32, modelo para este ano, não será uma simples evolução do desenho de 2009.
"O carro é completamente novo. Temos muitas coisas novas do ponto de vista aerodinâmico. Tivemos um carro consistente em todos os tipos de circuito em 2009 e limpamos todos os vícios do modelo anterior. Isto nos dá confiança para esta temporada", diz Michael ao site da revista "Autosport".
Segundo Michael, as mudanças radicais no regulamento para 2009 deram à Williams a oportunidade de diminuir a diferença para as equipes que estão na frente. O time também acredita que a dupla formada por Barrichello e pelo novato alemão Nico Hulkenberg, campeão da GP2, ajudará nos planos de voltar a vencer.
"Rubens é um cara muito exigente, porque sempre quer conseguir as coisas rapidamente. Ele não estará na Fórmula 1 em cinco anos, por causa de sua idade. Por isso, ele terá urgência para evoluir o carro. Além disso, Nico exigirá muito dele e isso será bom. Nico sempre foi rápido desde que chegou à equipe".
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp
Deixe sua opinião