Após terminar a última atualização aerodinâmica para o carro deste ano, a Williams anunciou que está concentrada agora no desenvolvimento do modelo de 2011. A equipe teve um decepcionante início de ano, mas fez ótimos progressos com o FW32. As novidades estão previstas para estrear em Cingapura, em 28 de setembro, e serão usadas até o fim da temporada.
Sam Michael, diretor-técnico da equipe, disse que as novidades para Cingapura acabaram de sair do túnel de vento e estão sendo aprontadas. Agora, a Williams pensa apenas em 2011.
"Temos um pacote novo para Cingapura e terminamos com o túnel de vento. A parte aerodinâmica está finalizada, mas ainda temos que terminar de acertar o design mecânico e a produção. De um ponto de vista aerodinâmico, estamos concentrados em 2011," diz Michael.
As mudanças de regra para 2011, com os dutos aerodinâmicos e os difusores duplos banidos, além da chegada da Pirelli, nova fornecedora de pneus, devem fazer com que os carros mudem muito. Para Sam Michael, pouca coisa deste ano será aproveitada.
"É um carro completamente diferente. Todos sairão de uma folha em branco. Temos duas opções de Kers, mas nossa prioridade é o sistema com bateria, mas também poderemos usar o híbrido."
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião