Neste final de semana acontece a 6.ª etapa do Campeonato Paranaense de Fórmula Truck, em Campo Grande-MS. O prova é considerada fundamental, já que o campeonato entra na reta final nesta temporada 2005. Faltam apenas quatro etapas, e quase todos os competidores têm condições matemáticas de brigar pelo título.
O líder continua sendo o paranaense Wellington Cirino com 69 pontos, mesmo após o grave acidente que sofreu na última etapa em Londrina, tirando-o da disputa do título de tri-campeão.
Wellington Cirino já se recupera em sua cidade, Francisco Beltrão onde deverá ficar três meses antes de começar as sessões de fisioterapia. Psicologicamente já recuperado, Cirino contou ter sofrido muito nos primeiros dias de internação no hospital de Londrina. "Além da dor insuportável, eu desliguei a TV na segunda volta da corrida. Fiquei totalmente abatido pelo acidente, mas agora já estou tranqüilo e ciente de que só me resta esperar a recuperação. A cada dia sinto a melhora", conta Wellington Cirino.
O também paranaense Fabiano Brito é o vice-líder com 50 pontos, seguido por outro paranaense, Leandro Totti, com 48 pontos. O quarto colocado é o paulista Vig Fízio, com 44 pontos. A disputa do campeonato está muito acirrada.
Para Fabiano Brito que corre na F-Truck há oito anos, e que pela primeira vez faz uma temporada com um equipamento de primeiro time, é hora de aproveitar a boa fase. "Toda a equipe está animada com a vice-liderança no campeonato e por isso estamos trabalhando com vontade para manter os bons resultados", conta o paranaense de Maringá.
Ingressos
Os ingressos para a sexta etapa da temporada custam R$ 15,00 e podem ser adquiridos nos Postos Petrobras e nos revendedores Bridgestone Firestone que estão disponíveis no site da categoria, www.formulatruck.com. A compra antecipada de cada bilhete dá direito a um boné oficial da Fórmula Truck. A venda de ingressos será mantida até domingo de manhã nas bilheterias do autódromo, já sem direito ao boné oficial. Também os ingressos para estudantes com a apresentação da carteira estudantil estarão sendo vendidos nas bilheterias do autódromo pela metade do preço.
Além da prova de F-Truck e os shows com manobras radicais com caminhões e motos o evento tem como outra grande atração a prova da DTM Pick-up normalmente com um grid de largada de 30 Pick-up Ford Courier.
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Deixe sua opinião