• Carregando...
Vinda de Morro García fez com que Fornéa se afastasse da vice-presidência atleticana | Daniel Castellano / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Vinda de Morro García fez com que Fornéa se afastasse da vice-presidência atleticana| Foto: Daniel Castellano / Agência de Notícias Gazeta do Povo

Em entrevista à Rádio 98 FM nesta sexta-feira (9), o candidato ao Conselho Deliberativo do Atlético pela chapa Paixão pelo Furacão, Ênio Fornéa, revelou o estopim de sua saída da gestão de Marcos Malucelli, de quem era vice-presidente: a contratação de Morro García.

Fornéa, que era responsável pela gestão financeira, tinha dado um parecer contrário à vinda do uruguaio. "O Marcos Malucelli me consultou e eu disse que era contrário, mas ele foi contratado. Eu me senti desprestigiado. Não estava planejado contratar, mesmo tendo dinheiro. Não é costume depositar todas as fichas num cara só, não importando a parte técnica dele", explicou Fornéa.

A situação que levou ao afastamento do hoje candidato acumulou-se por causa do futebol. "Acho que os problemas do Atlético tem de ser resolvidos dentro do Atlético, não com Assocap (associação de sócios) e Cap4Ever (site ligado a Petraglia). Não concordei com a gestão do futebol, Morro e Renato Gaúcho. Por contratações por quantidade e não qualidade. Resolvi sair para não atrapalhar", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]