![Fotoquiz |](https://media.gazetadopovo.com.br/2009/02/57e011b41c683d5202558ec576c59e10-gpLarge.jpg)
Quem é o jogador? O que ele faz atualmente?
E o que ele conquistou pelo Atlético?
Envie sua resposta para arquibancada@gazetadopovo.com.br
* * * * * *
Resposta
Qual partida é esta?
O jogo em questão é Paraná e Corinthians, realizada no dia 2 de novembro de 1994, válida pela 1ª rodada do 2.° turno do Campeonato Brasileiro. Foi um dos maiores públicos do estado na competição com 41.955 pagantes (47.794 total), recorde paranista pelo Nacional. A partida foi realizada no Estádio Couto Pereira.
Quem são os jogadores na foto?
Da esquerda para a direita: Zé Elias (C), Reginaldo (n.° 4 do Paraná), Marques (no ar), Marcão e Viola ( n.° 9 do Corinthians).
Como terminaram as equipes nesta competição?
A equipe do Corinthians ficou em segundo lugar, perdendo a final para a equipe do Palmeiras. A equipe do Paraná ficou em 18.° lugar.
Não houve acertadores, mas Samir Namur, James Skroch, Helênicos e a dupla Kamal David Curi Neto e Carlos Henrique Pimpão chegaram muito perto.
* * * * * *
Leitor
Paranismo
Eu sou paranista, mas aguento as boas informações da dupla Atletiba. O que eu estou de saco cheio é ter de aguentar, dia após dia, informações sobre clubes de outros estados, sobretudo de times paulistas. O que o Ronaldo, mulher, filhos ou os travecos que ele tanto gosta estão fazendo não me interessam.
Penso que a Gazeta deveria pensar mais no estado e prestigiar mais o paranaense legítimo. Se for paranista, melhor ainda. Mas, se não for, melhor que seja coxa, atleticano, londrinense, alguma coisa que represente nosso estado.
Daniel de Pinho G. Ferreira
Bairrismo
Ao ler na Gazeta do Povo a preferência das pessoas do Sudoeste do Paraná pelos times do Rio Grande do Sul, em detrimento dos do nosso estado, deu-me uma grande tristeza. Certamente, gaúchos (e filhos destes, nascidos no Paraná), podem cultuar sua descendência, mas para tudo há um limite. Há, penso, até certo descaso com o estado que os acolheu, dando a eles motivos para viverem no Paraná.
Adair Faria Zawadzki
De virose na praia a prejuízos milionários: a corrida dos estados para melhorar o saneamento
Frases da Semana: “Somos tratados com furiosa obsessão negativa”
“Vendi meu olho”: por que tanta gente está escaneando a íris por dinheiro
Facções criminosas usam artistas do funk para fazer propaganda e recrutar jovens para o crime
Deixe sua opinião