• Carregando...
Lateral Rilany Silva comemora classificação do Foz após técnico do Kinderman ter dito que a equipe da fronteira era "galinha paraguaia" | Christian Rizzi / Gazeta do Povo
Lateral Rilany Silva comemora classificação do Foz após técnico do Kinderman ter dito que a equipe da fronteira era "galinha paraguaia"| Foto: Christian Rizzi / Gazeta do Povo

Foz do Iguaçu - O Foz Cataratas venceu nesta quinta-feira (8) a equipe do Kindermann (SC), garantindo vaga nas quartas de final da Copa do Brasil de Futebol Feminino. O próximo adversário das iguaçuenses será o forte time do Santos (SP), nos dias 15 e 22.

Após a partida, a lateral Rilany Silva festejou a classificação mostrando uma galinha de brinquedo. Segundo a atleta, o gesto foi uma resposta ao treinador da equipe do Kindermam que em Santa Catarina as teria chamado de "galinhas paraguaias".

Jogando em casa, o Foz superou a derrota no primeiro jogo – que teve vitória das catarinenses por 1 a 0 - e sob forte chuva fechou o placar no Estádio Pedro Basso em 2 a 0. Marcaram pelo time da fronteira Daiane Moretti, aos oito minutos do segundo tempo, e a estreante Renata Costa, aos 18 minutos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]