Em mais um duelo entre times paranaenses, o Foz do Iguaçu levou a melhor sobre o Cesumar/Maringá e venceu a partida da noite desta quinta-feira (23) por três sets a dois, parciais de 25/18, 18/25, 25/20, 18/25 e 15/12. Com o resultado, o Maringá amarga sua segunda derrota em três rodadas e vê o sonho de voltar à Superliga masculina naufragar. Já o Foz segue com boas chances de conquistar a seletiva Sul da Liga Nacional de Vôlei para em setembro busca a vaga na principal competição do país.
No outro jogo da terceira rodada, o invicto Bento Gonçalves-RS ganhou do já eliminado Araucária por três sets a zero, parciais de 18/25, 25/22, 27/29, 25/17 e 15/12. Nesta sexta-feira (24), o Foz faz a sua terceira partida no torneio justamente contra a equipe gaúcha, no jogo que pode ser uma final antecipada da seletiva.
Na outra partida desta quarta rodada, o Araucária se despede contra a Adecan-SC. Na classificação atual da competição, Foz e Bento Gonçalves-RS (com dois jogos cada) lideram com quatro pontos. Em terceiro lugar vem a Adecan-SC (com dois jogos) e o Maringá (três jogos) com dois. O lanterna é o Araucária, com nenhum ponto ganho em três rodadas.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia