Depois de conquistar sua vaga na Série A do o Paranaense aos 48 do segundo tempo (se aproveitou da desistência do Arapongas), o Foz do Iguaçu anunciou uma parceria com o Atlético o clube do Oeste mantinha o acordo com o Coritiba até este ano.
A parceria servirá para qualificar o elenco do Foz com jogadores que não tenham espaço no time atleticano, que por sua vez vai aproveitar para manter seus atletas em atividade.
"O Atlético vai usar o Foz como um clube satélite. Os jogadores contratados ou da base que ainda não tenham condições de ir para o time principal, virão para cá terminar esse processo de maturação", explicou Arif Osman, presidente do Foz. Inicialmente de quatro a seis atletas iriam de Curitiba para o Oeste do Paraná. "É bem parecida com a que tínhamos com o Coritiba. Com a mudança no departamento de futebol e na presidência [do Coxa], não fomos mais procurados e nem atendidos", emendou o dirigente.
O Rubro-Negro, segundo Osman, terá a prioridade caso algum jogador do parceiro se destaque. "O Atlético terá a prioridade na contratação e na compra dos direitos econômicos."
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião