A Federação Paranaense de Futebol (FPF), na figura de seu presidente Hélio Cury, convocou para a noite desta quarta-feira (28), às 18h30, a assembleia geral que discutirá e votará as contas e o balanço administrativo e financeiro da entidade relativo a 2017, assim como a aprovação da proposta orçamentária de 2018.
LEIA TAMBÉM >> Perito examina contas da FPF e conclui que a gestão financeira é questionável
>> Perícia derruba álibi de Hélio Cury para compras da FPF na loja do cartola
O edital de convocação está publicado no site da FPF e data de 13 de março. A assembleia geral coincide com a final da Taça Caio Júnior entre Atlético e Londrina, também nesta quarta, às 20 horas, na Arena da Baixada. “Não há problema algum na coincidência de datas”, alega a FPF, através da sua assessoria. Presidentes do Furacão e do Tubarão terão de enviar representates ou perder parte da final do segundo turno.
Atlético e Coritiba costumam questionar o modelo de aprovação imposto pela Federação. Os clubes normalmente alegam que não conseguem estudar a tempo todos os dados entregues em uma apostilha com planilhas e números e votar em questão de minutos. Apesar desse argumento, são voto vencido na assembleia.
Desaprovação de Lula e inelegibilidade de Bolsonaro abrem espaços e outros nomes despontam na direita
Moraes ameaça prender Cid em caso de omissão na delação: “última chance”
Como fica a anistia após a denúncia da PGR contra Bolsonaro; ouça o podcast
Moraes manda Rumble indicar representante legal no Brasil, sob risco de suspensão