A França segue sem perder, mas segue também sem convencer. Nesta terça-feira, a seleção francesa chegou ao seu 17.º jogo de invencibilidade, mas graças a um resultado decepcionante. Jogando no Stade de France, só empatou com a Bélgica, por 0 a 0, em partida amistosa que fecha o ano para os dois times. Sexta-feira, no mesmo palco, a equipe comandada por Laurent Blanc venceu os EUA por 1 a 0, em jogo muito fraco.
A última derrota foi para a Bielo-Rússia, em setembro do ano passado, mas a sequência de 17 jogos sem perder tem diversos resultados que deixaram a torcida enfurecida, como empates com Croácia, Bielo-Rússia e Romênia. Nas Eliminatórias da Eurocopa, só conseguiu a vaga direta porque sofreu para empatar com a Bósnia, em 1 a 1, em pleno Stade de France. Apesar da inconstância, a série tem vitórias sobre Inglaterra e Brasil.
Já a Inglaterra, que também sofreu nas Eliminatórias, vem fazendo as pazes com a sua torcida. Nesta terça-feira, venceu a Suécia, por 1 a 0, em Wembley, e chegou à sua segunda vitória seguida. No sábado, o time inglês venceu, no mesmo palco, a campeã mundial Espanha, por 1 a 0.
Apesar de Fábio Capello ter realizado diversos testes, a Inglaterra foi soberana sobre a Suécia, nesta terça-feira. O único gol do jogo, marcado por Barry, aos 22 minutos da primeira etapa, foi especial. Afinal, foi o gol de número 2.000 da história da seleção inglesa.
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia