A França enfrentou mais dificuldades do que o imaginado, mas conseguiu a sua terceira vitória no Mundial Masculino de Basquete, na Turquia, ao derrotar o Canadá por 68 a 63. Com o triunfo desta terça-feira (31), a equipe segue invicta e na liderança do Grupo D. Já os canadenses ainda não venceram.
A partida foi equilibrada, com constantes trocas na dianteira do placar e o primeiro tempo terminou empatado em 28 a 28. O Canadá iniciou o quarto final com dois pontos de vantagem (48 a 46), mas não conseguiu manter a liderança. O francês Nicolas Batum foi o cestinha da partida, com 24 pontos, e ainda obteve sete rebotes, sendo decisivo para o triunfo da sua equipe.
Também nesta terça-feira, Porto Rico se manteve vivo no Mundial de Basquete ao obter a sua primeira vitória na Turquia. A seleção caribenha derrotou a China por 84 a 76, em partida válida pelo Grupo C. Com isso, os porto-riquenhos acumulam uma vitória e duas derrotas em campanha idêntica ao dos chineses.
O jogo coletivo foi o destaque do triunfo de Porto Rico, que teve cinco jogadores fazendo dez ou mais pontos. Angel Vassalo, com 22 pontos, Jose Barea, com 13 pontos e nove assistências, e Renaldo Balkman, com 13 rebotes e dez pontos foram os principais jogadores da equipe. O chinês Jianlian Yi foi o cestinha da partida, com 24 pontos, e ainda conseguiu sete rebotes.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião