A França deu um grande passo para confirmar sua ida à África do Sul. Ontem, os Les Bleus foram mais efetivos e, como "presente", deixaram Dublin com a vitória por 1 a 0 sobre a Irlanda. O herói do jogo para os franceses foi o atacante Anelka, com gol aos 27 do segundo tempo. A partida de volta está marcada para quarta-feira, às 18h (de Brasília), em Saint-Denis.
A Rússia venceu a Eslovênia, por 2 a 1, em Moscou. Mas, com o gol aos 42 do segundo tempo, a Eslovênia, que está invicta jogando em casa, precisa de apenas uma vitória simples para garantir a classificação ao Mundial.
Sem Cristiano Ronaldo (machucado), Portugal passou sufoco contra a Bósnia, em Lisboa. Os lusitanos venceram por 1 a 0 (gol de Bruno Alves), porém, nos minutos finais, a Bósnia perdeu uma chance incrível de empatar a partida, chutando por duas vezes a bola na trave. As duas equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira no leste europeu.
Por fim, Grécia e Ucrânia não saíram do 0 a 0, em Atenas. Com o resultado, um empate com gols no próximo encontro coloca o time grego na Copa. O jogo será também na quarta, em Kiev.
A violência custa caro: como a criminalidade “rouba” o crescimento do Brasil
Direita ironiza participação popular em manifestação da esquerda contra PL da Anistia: “Flopou”
Via Mar ou BR-101: disputa entre Jorginho Mello e Lula envolve obras em rodovias
CNJ é implacável com juízes de direita e tolerante com irregularidades do Judiciário