O atacante Sidney Govou foi apresentado nesta segunda-feira no Panathinaikos. O jogador, que participou da fraca campanha da França na Copa do Mundo da África do Sul, assinou por 1,5 milhões de euros por ano um contrato de três temporadas com o atual campeão grego.
O atleta ficou feliz com a recepção que teve por parte dos torcedores quando chegou em Atenas. "Tive uma acolhida inesquecível e agradeço bastante por isso. Prometo dar o meu melhor para a equipe e dar muitas alegrias à torcida", avaliou o jogador, que estava no Lyon, onde ficou por nove anos.
Govou disse que conversou bastante na Copa com o compatriota Djibril Cisse, que será seu companheiro de time. "Durante o Mundial, falei muito com Cisse. Ele me contou que o Panathinaikos é um grande clube e o fato de jogar a Liga dos Campeões nesta temporada me ajudou a decidir o meu futuro", argumentou.
O novo reforço do Panathinaikos terá uns dias de folga antes de iniciar os treinamentos. Ele, juntamente com Cisse e o volante brasileiro Gilberto Silva, se integrará ao grupo principal no dia 15 de julho.
Lula enfrentará travessia turbulenta em 2025 antes de efetivar busca por reeleição
Após cerco em 2024, Bolsonaro deve enfrentar etapas mais duras dos processos no STF em 2025
Enquanto Milei dá exemplo de recuperação na Argentina, Lula mergulha Brasil em crises
2025 será um ano mais difícil para a economia brasileira