O atacante Sidney Govou foi apresentado nesta segunda-feira no Panathinaikos. O jogador, que participou da fraca campanha da França na Copa do Mundo da África do Sul, assinou por 1,5 milhões de euros por ano um contrato de três temporadas com o atual campeão grego.
O atleta ficou feliz com a recepção que teve por parte dos torcedores quando chegou em Atenas. "Tive uma acolhida inesquecível e agradeço bastante por isso. Prometo dar o meu melhor para a equipe e dar muitas alegrias à torcida", avaliou o jogador, que estava no Lyon, onde ficou por nove anos.
Govou disse que conversou bastante na Copa com o compatriota Djibril Cisse, que será seu companheiro de time. "Durante o Mundial, falei muito com Cisse. Ele me contou que o Panathinaikos é um grande clube e o fato de jogar a Liga dos Campeões nesta temporada me ajudou a decidir o meu futuro", argumentou.
O novo reforço do Panathinaikos terá uns dias de folga antes de iniciar os treinamentos. Ele, juntamente com Cisse e o volante brasileiro Gilberto Silva, se integrará ao grupo principal no dia 15 de julho.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada