Mesmo com um time reserva, metemos um chocolate no Cascavel. Mas bonito foi ver o golaço do Douglão, que mostrou para o Eanes e o Anderson Gomes como se faz gol. E o Muñoz, mesmo sem ritmo de jogo, já ganhou a posição desses dois atacantes.
O colombiano mostrou raça, garra e técnica, o que a torcida gosta. E o Artur heim! Que volte para Minas, porque além de não saber sair do gol, tomou um frango. Agora vamos pegar o timinho da Vila e dar uma surra neles, lá embaixo do viaduto, para garantirmos o primeiro lugar no grupo. E eles que não reclamem de tabela, pois estão disputando uma Libertadores que só tem baba. Com esse timinho e com essa torcidinha que vocês (paranistas) têm, já foram longe demais.
Já o timinho da Baixada, que vergonha. Comemoraram a vitória sobre o time baiano parecendo que tinham conquistado um título. Mas vocês esquecem que o Vitória acabou de sair de uma Terceira Divisão.
E mais: coitados desses torcedores deles que querem ingressos mais baratos. A solução é vocês torcerem para que o time apanhe de quatro e o presidente reduza os preços dos ingressos.
No paranaense acho que o timinho da Baixada está com medo de pegar o Verdão na semifinal, porque não conseguiu nem se classificar ainda.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Davi Alcolumbre rejeita anistia ao 8 de Janeiro: “Não vai pacificar o Brasil”
“Elites políticas europeias vão ‘abanar o rabo’ para Trump”, diz Putin
Deixe sua opinião