O ex-craque Franz Beckenbauer, impressionado com a atuação de Messi na vitória por 2 a 0 do Barcelona sobre o Stuttgart pela Liga dos Campeões, juntou-se à legião de fãs do argentino ao declarar ao canal alemão "Premiere" que o camisa 19 do Barcelona poderá chegar ao nível de Maradona ou Pelé.
- É um jogador maravilhoso, que nos deixa alegre com seu futebol. Se continuar assim, trabalhando com esta regularidade, será um dos maiores jogadores, como Maradona ou Pelé. Há de se considerar que ele tem apenas 20 anos e um grande futuro pela frente - avisa.
Apesar de ter sido vice-campeão do mundo como jogador com a atual idade de Messi, em 1966, Beckenbauer evitou comparações, inclusive, defendendo o argentino por crer que este sofre muito mais com a pressão proveniente da evolução dos meios de comunicação.
- Atualmente, a pressão é constante, seja por parte da imprensa, televisão ou opinião pública. Disputam-se muito mais jogos. Na nossa época, vivíamos em outro mundo, muito mais tranqüilo e relaxado - conclui.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia