Tiago chutou de longe, a bola sobrou para Fred, sozinho, na área. Sem deixar ela cair, o ex-cruzeirense acerta uma bomba, sem defesa para o goleiro Letizi. Com esse golaço, o brasileiro abriu o placar na vitória do Lyon por 2 a 0 sobre o Paris Saint-Germain neste sábado, em casa.
O gol saiu logo aos cinco minutos de jogo e deu tranqüilidade para o tetracampeão manter a invencibilidade no Campeonato Francês. No último minuto do segundo tempo, Carew, que entrara no lugar de Fred, marcou o segundo. Agora, já são 43 pontos em 17 partidas (13 vitórias e quatro empates). O PSG segue com 27.
A última vez que o Lyon perdeu no Francês foi exatamente para o time de Paris, na temporada passada: 1 a 0 no dia 17 de abril de 2004.
O técnico Gerrard Houllier escalou os quatro brasileiros entre os titulares: Cris, Caçapa, Fred e Juninho Pernambucano. O ex-cruzeirense, que tem cinco gols na competição, foi substituído aos 14 do segundo tempo pelo norueguês Carew.
Juninho também teve sua chance de marcar um golaço. Porém, depois de bela jogada e de pedalar na frente dos zagueiros, acertou a trave.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião