O Atlético Paranaense acertou neste domingo a contratação do seu terceiro reforço para a temporada 2009. A informação foi prestada pelo presidente do Furacão, Marcos Malucelli, à Gazeta do Povo. O atacante vai desembarcar em Curitiba na tarde desta segunda-feira, realizar exames médicos e assinar contrato com o clube. Contudo, o nome do avante é mantido em sigilo.
"O jogador vai rescindir com o seu atual clube na manhã desta segunda-feira e pediu para não revelarmos o seu nome ainda. Não é um jogador de peso para a torcida, mas é uma peça importante para a nossa equipe", declarou Malucelli. O dirigente atleticano aproveitou para garantir que o novo jogador não é um meia-atacante como se ventilou nos últimos dias, e é um nome que não foi especulado até o momento.
Um novo nome ventilado nas últimas horas foi o de Iarley, que está no Goiás, mas a diretoria do Esmeraldino disse que o jogador tem mais um ano de contrato e uma multa rescisória de R$ 20 milhões.
Pedro Oldoni deve ir para a Espanha
O presidente Marcos Malucelli confirmou que o atacante Pedro Oldoni tem uma oferta de empréstimo para a Espanha, e que o negócio está muito próximo de ser anunciado. "Estamos esperando a oferta oficial chegar para fecharmos", explicou.
O dirigente não quer a repetição do caso do zagueiro Gustavo Lazzaretti, que estava praticamente acertado com o Vitória de Guimarães, porém o time português não honrou a oferta e o negócio não saiu.
No ano passado, o nome de Pedro Oldoni foi especulado como possível reforço de Bétis e Valencia, mas nenhum dos dois negócios foi concretizado.
- Atlético atropela Jacareí, faz 10 a 0 na Copinha e agora encara o Grêmio
- Conformado, Geninho não está otimista com chegada de novo atacante no Furacão
- Orlando Pessuti: "Atlético terá de se virar para buscar financiamento"
- Valores e telefonema colocam novo reforço do Furacão em dúvida
- Ridênio Borges assume lugar de Moraci Sant Anna na preparação física
- Feliz no Celta de Vigo, atacante Dinei pode render boa quantia ao Furacão
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião