O Atlético anunciou a contratação de mais um jogador para a lateral-esquerda. Michel, de 25 anos, vem de duas temporadas no Standard Liège, da primeira divisão da Bélgica, para disputar uma vaga com Ivan e Moreno. Com o time belga, o jogador conseguiu o vice-campeonato nacional, atrás apenas do Anderlecht.
"Aqui é um grande clube. Espero fazer um grande trabalho e ajudar o Atlético a chegar o mais perto possível dos primeiros colocados e possivelmente lutar pelo título." Michel já jogou no Brasil por outro Atlético, o de Minas Gerais, e possui convocações para a seleção pré-olímpica Sub-23. Já enfrentou o Furacão e sabe da força que o clube possui.
"Sei da dificuldade que é, para o time visitante, jogar dentro da Arena. Espero que isso prevaleça ao jogar em casa e que nosso time continue tendo a força que sempre teve. Dá um friozinho na barriga quando você joga contra o Atlético. Principalmente pela torcida, que vai ao estádio e que apóia o tempo todo", revela o jogador.
Por ter vindo do exterior, o lateral só poderá atuar em agosto, mesmo caso do zagueiro César e do goleiro Navarro Montoya. Os demais jogadores do Atlético-PR reestréiam no Brasileirão contra o Fortaleza, dia 12 de junho, na Arena da Baixada.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião