Depois de fechar a contratação de Paulo Baier, confirmada pela Gazeta do Povo e posteriormente no site oficial do clube, a diretoria do Atlético Paranaense anunciou também na tarde desta quinta-feira a contratação do atacante Eduardo, de 22 anos. O jogador vem por empréstimo do Atlético-MG, onde trabalhou com o técnico Geninho. O último clube do jogador foi o Gaziantepspor, da Turquia.
"Jogar em um time como o Atlético já demonstra uma responsabilidade grande. Venho para ajudar o grupo e trabalhar forte. Quero ajudar o time a sair dessa situação incômoda no Brasileiro. Espero que possamos ter uma sequência boa de vitórias", disse Eduardo, em entrevista ao site oficial do Furacão. Eduardo atua tanto como atacante de área como segundo avante, jogando pelos lados do campo.
Apesar da chegada destes dois nomes, o Rubro-Negro segue trabalhando e o próximo nome da lista é o de Otacílio Neto. O presidente do Corinthians, Andres Sanchez, aceita liberá-lo após o término da Copa do Brasil, porém o empresário do atacante, Fernando Garcia, já declarou em duas ocasiões à Gazeta que o avante não tem interesse de sair do estado de São Paulo. Se não ficar no Timão, o jogador tende a ir para o Barueri ou para o exterior, já que tem sondagens do Chievo-ITA e o Dynamo de Moscou-RUS.
A equipe paulista poderia tentar envolver o atacante em uma transação para ter o lateral-esquerdo Márcio Azevedo. "Não existe sequer uma sondagem. Não vamos negociá-lo de forma alguma, estamos investindo no jogador há um ano e agora ele está sendo o nosso titular", frisou o presidente do Conselho Administrativo do Furacão, Marcos Malucelli.
Centrão defende negociação para tentar conter excessos do STF em 2025
“Corte maldoso”, diz Instituto Fome Zero sobre confissão de Graziano
Ranking mostra Milei como presidente mais bem avaliado da América do Sul; Lula aparece em 5º
Juízes e desembargadores que jantaram com Luciano Hang são alvo de investigação do CNJ