Atlético Paranaense e Paraná Clube querem reforçar a sua lateral-esquerda para 2009. Para tanto, os dois times querem um mesmo jogador: o lateral Raí, de 22 anos. O jogador foi destaque da Campinense-PB durante a Série C do Brasileirão deste ano, e sem acordo para permanecer, agora é assediado por vários clubes. O procurador do ala, José Carlos Pinheiro, confirmou à Gazeta do Povo Online que o jogador pode desembarcar nesta semana em Curitiba.
"Tivemos algumas conversar com pessoas ligadas aos dois clubes, mas ainda existe uma pendência nossa com o Guarani (clube que estava mais próximo do acerto), então o Raí ainda está com o futuro em aberto. Sabemos que o futebol paranaense é um grande centro, já enviei um material do jogador e agora vamos aguardar", afirmou Pinheiro. Do lado paranista, o técnico Paulo Comelli conversou pessoalmente com o atleta e seu agente.
"Conversei com o Comelli, o Raí fez uma grande Série C, é jovem, e por isto está valorizado. O Paraná quer contar com ele, mas estamos ouvindo as propostas e vendo o que é melhor para o garoto", completou o procurador do lateral. Já uma pessoa que se disse ligada ao Furacão também contatou o procurador, e a visibilidade de jogar em uma Série A nacional pode ser um atrativo a favor do Rubro-Negro.
"Vamos definir até quinta-feira agora, ai viajarei com ele para acertarmos as bases e assinarmos o contrato. O Raí está preparado para qualquer desafio. Falei hoje mesmo com o Kléber Pereira, ele está aqui em João Pessoa e me falou a respeito do Atlético", concluiu Pinheiro.Além de Atlético, Paraná e Guarani, o lateral Raí tem propostas de Ceará e Avaí.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia