O atacante Roger, que defendeu o Ceará em 2011, está negociando com o Atlético. Ele pertence ao Kashiwa Reysol, do Japão, e começou o ano sem clube.
O Guarani está tentando a contratação do centroavante desde o ano passado, mas viu a negociação mais distante com a entrada do Atlético na disputa.
A postura atleticana, aliás, incomodou a diretoria do Bugre, que já admite perder a briga para o Rubro-Negro. "Estamos tentando trazê-lo, mas o Atlético apareceu agora também e está em cima dele. Agora ficou difícil, mas temos de aguardar", revelou o diretor de futebol do Guarani, Claudio Corrente, em tom de desabafo.
O time de Campinas havia demonstrado interesse no zagueiro atleticano Rafael Santos, mas a negociação foi encerrada depois que a equipe paulista confirmou a contratação de Rodrigo Arroz.
No setor defensivo rubro-negro, uma baixa está garantida. O goleiro Renan Rocha deve desfalcar o time na primeira rodada do Paranaense. Ele sofreu uma lesão no joelho durante um treino na semana passada e aguarda uma decisão do departamento médico sobre a necessidade de cirurgia.
Auditoria no Fies e Prouni expõe inadimplência de 51% e saldo devedor de R$ 109 bilhões
Pacheco deixou engatilhado novo Código Civil um dia antes de fechar mandato
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Barroso defende despesa do Judiciário e OAB se queixa de restrição a sustentações orais
Deixe sua opinião