Depois do empate neste domingo contra o Joinville, por 1 a 1, no CT do Caju, o técnico-interino Vinicius Eutrópio definiu o Furacão para a estréia no Campeonato Paranaense, quarta-feira, às 20h30. Contra o Galo Maringá, no estádio Willie Davids, o Rubro-Negro não contará com jogadores considerados titulares absolutos.
Os atacantes Dagoberto e Denis Marques devem estrear na segunda ou terceira rodada do estadual, a mesma situação vivem os meias Evandro e David Ferreira. Fabrício que teve uma lesão no joelho na partida contra o São Paulo, pelo Brasileirão 2005, e ainda não tem data definida para voltar a jogar.
A expectativa da comissão técnica, e do jogador, é que em um mês o atleta estará em condições de disputar uma partida. "Creio que minha recuperação já esteja em 90%, mas quero voltar bem para não sentir nenhuma lesão", afirmou Fabrício.
O jogador continua realizando treinamentos físicos para o fortalecimento muscular. Com esses desfalques para a estréia, o Furacão terá seguinte formação contra o campeão da Série Prata 2005: Tiago Cardoso; Jancarlos, Danilo, Paulo André e Michel Bastos; Alan Bahia, Cristian, Rodriguinho e Cleverson; Pezzolano e Cleo, no esquema 4-4-2.
Reforço
Nesta segunda, informações de São Paulo dão conta que o atacante Rodrigão, de 27 anos, será o novo reforço do Rubro-Negro para a temporada 2006.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião