O Furacão está definido para a partida de quinta-feira (3), às 20h30 contra o Vasco, em São Januário. Sem contar com três titulares, Evaristo de Macedo já escalou os substitutos para tentar mais uma vitória no Brasileiro e continuar como melhor time paranaense no Brasileiro.
O zagueiro Paulo André e o lateral-esquerdo Marcão cumprem suspensão pelo terceiro amarelo. O atacante Dagoberto, que foi expulso contra o Paraná, também não enfrenta o Vasco. Para os seus lugares, o técnico Rubro-Negro coloca Durval, na zaga, o colombiano Marín, na esquerda, e David Ferreira jogará no ataque.
Apesar do desfalque de três titulares, outros três jogadores retornam à equipe. Alan Bahia e Aloísio, após ficarem fora do clássico devido ao terceiro cartão amarelo, enfrentam a equipe carioca. O lateral-direito Jancarlos se recuperou de dores na panturrilha e também volta ao Furacão.
Na meta, o goleiro Tiago Cardoso continua como titular. Depois de substituir Diego por sete partidas, Tiago segue como preferido de Evaristo de Macedo. "O Tiago não está agradando somente a mim, está agradando todos os torcedores atleticanos e não há motivos para mudança. Quem tira ou coloca jogadores no time sou seu, e ele continua no gol", decretou o comandante.
Com isso, se não acontecer nenhum imprevisto até a hora da partida, o Rubro-Negro terá a seguinte formação: Tiago Cardoso, Jancarlos, Danilo, Durval e Marín; Alan Bahia, Cristian, Evandro e Lima; David Ferreira e Aloísio.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”