O Atlético ganhou mais cinco dias para analisar o relatório do Tribunal de Contas do Paraná (TC-PR) que trata como recurso público os títulos de potencial construtivo a serem repassados ao clube para a conclusão da Arena. O Rubro-Negro havia pedido vistas do relatório, como terceiro interessado. O prazo se estendeu porque o acórdão do pleno do Tribunal sobre o tema só foi publicado ontem.
O presidente do clube, Mario Celso Petraglia, chegou a se reunir com o presidente do TC, Fernando Guimarães, ontem, e se colocou à disposição para qualquer esclarecimento. "O Atlético defende a transparência e se mostrou disposto a repassar todas as informações", afirmou Guimarães.
Também ontem o Atlético enviou aos seus conselheiros um e-mail com três vídeos sobre as obras na Arena e indicou que continuará a enviar materiais sobre o andamento da adequação.
Acompanhamento
A Comissão de Fiscalização da Copa 2014 do Tribunal de Contas vai analisar se é possível a ampliação, via decreto, de R$ 90 milhões para R$ 123 milhões o montante de potencial construtivo que será transferido para o Atlético. A intenção foi anunciada nesta semana pelo secretário municipal da Copa 2014, Luiz de Carvalho.
Governo pressiona STF a mudar Marco Civil da Internet e big techs temem retrocessos na liberdade de expressão
Clã Bolsonaro conta com retaliações de Argentina e EUA para enfraquecer Moraes
Yamandú Orsi, de centro-esquerda, é o novo presidente do Uruguai
Por que Trump não pode se candidatar novamente à presidência – e Lula pode