Na luta por uma vaga na Copa Sul-Americana, os jogadores do Atlético Paranaense podem ser "premiados" com uma viagem para lá de exótica no fim deste ano. Entre os meses de novembro e dezembro, o Furacão confirmou participação na Copa Tributo a Shaka Hislop, goleiro do FC Dallas time norte-americano parceiro do Rubro-Negro a qual será realizada em Trinidad e Tobago, país do arqueiro.
Hislop fará a sua despedida dos gramados justamente neste campeonato, que irá acontecer entre o dia 30 de novembro e 2 de dezembro. Até lá, o Atlético espera ter espantado o "fantasma" do rebaixamento no Brasileirão e ter garantido uma vaga na Sul-Americana do ano que vem. Além do Furacão e do Dallas, um time da liga local e uma equipe com estrangeiros participam da competição.
O primeiro jogo dos atleticanos no torneio acontece contra o selecionado da liga de Trinidad e Tobago, enquanto o Dallas joga com o time de estrangeiros. Os vencedores disputam a final, no dia 2 de dezembro. Hislop é ídolo em seu país, e recentemente defendeu a seleção nacional na Copa do Mundo de 2006. Ele também atuou por equipes inglesas, como Newcastle, Portsmouth, e West Ham.
Por ora, não se sabe se o Furacão irá com a sua equipe principal. Certas mesmos serão as presenças do meia Denílson (ex-São Paulo) e do atacante Ricardinho (ex-Atlético-PR) no time do Dallas.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião