O Atlético recebe o Paysandu neste domingo, às 16 horas, na Arena da Baixada. Classificado para a Sul-Americana, o Rubro-Negro irá com várias alterações para enfrentar o Papão, que está virtualmente rebaixado para a segunda divisão.
As principais novidades do técnico Evaristo de Macedo são os retornos de Diego, na meta, e Denis Marques, no ataque. O comandante do Furacão irá aproveitar a partida para testar alguns jogadores entre os titulares. Com isso, o lateral-esquerdo Moreno, após dois meses no Atlético, irá estrear com a camisa Rubro-Negra.
Outras mudanças são em razão de suspensões. Danilo e Paulo André receberam o terceiro cartão amarelo e não jogam, Durval e Adriano serão os substitutos. No meio campo, Evandro foi vetado pelos médicos, pois está com dores no púbis.
O volante André Conceição entra na vaga e fecha o meio de campo. Cristian será liberado para jogar mais à frente ao lado de Ferreira, na armação da equipe. O confronto contra o Paysandu será o último do Furacão na Arena, neste Brasileirão. O Rubro-Negro defende uma invencibilidade de 17 partidas diante da sua torcida.
Paysandu
Somente uma vitória deixa o Paysandu com chances, ainda que muito pequenas, de permanecer na primeira divisão em 2006. O Papão é o penúltimo colocado, com 41 pontos.
Uma motivação para os atletas do Papão é a busca pela artilharia de Robson, o Robgol. O atacante, com 21 gols, quer terminar como o matador da competição e disse para os companheiros que repartirá o prêmio que receber da CBF caso seja o artilheiro do Brasileirão. Com isso, os atletas prometeram ajudar o atacante a voltar a estufar as redes.
Atlético x Paysandu 27/11/2005, às 16 horas
Local: Arena da Baixada, em CuritibaÁrbitro: Fabrício Neves Corrêa (RS)Assistentes: Altemir Hausmann (RS) e Sérgio Buttes Cordeiro Filho (RS)
AtléticoDiego; Jancarlos, Adriano, Durval e Moreno; Alan Bahia, André Conceição, Cristian e Ferreira; Denis Marques e Finazzi. Técnico: Evaristo de Macedo
PaysanduRonaldo; Jamur, Marquinho, Felipe Saad e Cléber; Vânderson, Váldson (Robson), Marabá, Rodrigo e Gian; Rafael Moura. Técnico: Carlos Alberto Torres
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”