Nesta terça e quarta-feira, o Atlético participa do Seminário contra a Pirataria, na Câmara dos Deputados, em Brasília. O evento é promovido pela Frente Parlamentar de Combate à Pirataria.
O Furacão tornou-se convidado especial do encontro por causa das iniciativas que tem tomado para reduzir a fabricação e a comercialização de produtos falsificados com a sua marca.
No mês passado, em parceria com a empresa Sublipar, especializada em vestuário, o Departamento de Marketing atleticano lançou três modelos de camisas. Os novos modelos são feitos exclusivamente para serem vendidos aos ambulantes.
Para o Diretor de Marketing do Atlético, Mauro Holzmann, que representará o Atlético nos debates, a idéia pode ser fundamental para o combate a venda de produtos falsificados. "Esta iniciativa pode auxiliar muito no combate à pirataria, mas é apenas o início", avaliou Holzmann.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas