O tabu das disputas entre Atlético e Vasco foi mantido na noite deste sábado (16), em São Januário: com o placar de 2 a 1, o rubro negro sofreu a 12 derrota na casa da equipe Cruz Maltina em 16 jogos.
Mesmo com uma equipe recuada, o rubro-negro conseguiu abrir o placa com Kleberson, aos nove minutos do primeiro tempo, após jogada de Madson e Paulinho.
Durante os 45 minutos iniciais o Atlético segurou o ataque vascaíno, dificultando a troca de passes da equipe Cruz Maltina. Porém, no último lance, aos 47 minutos, Allan deixou Madson para trás pelo lado direito, Eder Luis chutou fraco, Renan Rocha não segurou e Alecsandro garantiu o empate antes do intervalo.
Na volta do intervalo, Madson teve boas chances cara a cara com Fernando Prass, mas não conseguiu finalizar. A equipe atleticana teve pelo menos três chances claras para balançar as redes. Porém, aos 25 minutos Alecsandro selou a virada do Vasco com um gol de cabeça após cruzamento de Eder Luis.
O rubro negro permanece na lanterna da competição com apenas 2 pontos somados após 10 jogos. O Vasco soma agora 17 pontos.
Na próxima rodada, o Atlético encara o Botafogo na Arena, no sábado (23). Já o Vasco vai até Minas Gerais enfrentar o Atlético Mineiro no domingo (24).
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião