O técnico Evaristo de Macedo estreou com o pé direito no Atlético ao vencer o Flamengo, por 2 a 0, neste domingo. Agora, o objetivo é conseguir os três pontos fora de casa, situação que não acontece desde o dia 24 de agosto, quando o Furacão bateu a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, por 2 a 0.
Nesta quarta, o Rubro-Negro quer acabar com essa falta de vitórias fora de casa diante do Fortaleza, às 20h30, no Castelão. Para o confronto, o comandante Rubro-Negro terá duas ausências, mas ganha o retorno de Alan Bahia e Lima que ficam à disposição, após se recuperarem de lesões.
Os desfalques são Jancarlos, que foi expulso contra o Flamengo, e Ferreira que se apresentou à seleção colombiana, para disputar duas partidas pelas Eliminatórias 2006.
Nesta segunda, Evaristo já comandou trabalhos de manhã para definir a equipe que enfrenta o Fortaleza. Quatro jogadores disputam as duas vagas deixadas no time. Lima e Juliano são as opções para o lugar de Ferreira. Na lateral-direita, Ticão e André Rocha lutam para substituir Jancarlos.
O técnico viajou para Fortaleza com as dúvidas, não confirmou quem vai entrar. "Vamos ver quem vai estar melhor para jogar", despistou Evaristo de Macedo. Na meta, Tiago Cardoso continua como titular, pois Diego segue em recuperação no departamento médico.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas