O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Marcos Malucelli, revelou ontem que o clube está atrás do atacante França, ex-São Paulo, de 32 anos. "Falamos com o França. Foi uma primeira conversa para verificarmos a possibilidade de ele vir para o Atlético, mas há sondagens de outras equipes", disse. Segundo o empresário do atleta, Wagner Ribeiro, o jogador recebeu uma proposta oficial do Atlético-MG. "Não teve nenhuma proposta oficial do Atlético Paranaense. O Atlético Mineiro sim apresentou um projeto para a contratação dele. O França chega ao Brasil na próxima terça-feira e, então, vamos conversar", explicou.
Sem descartar o interesse do Furacão em contar com o atacante, o empresário afirma que, mesmo sem uma proposta formalizada, há possibilidade de a negociação ir para frente. "Tenho um bom relacionamento com o Mário Celso Petraglia (ex-presidente do clube) e isso pode ajudar numa futura negociação", afirmou Ribeiro, lembrando que ainda existe o interesse Kashiwa Reysol, do Japão, renovar o contrato do atacante.
Do lado contrário, o das saídas, quem pode encabeçar a lista é o volante Alan Bahia. Ele pode reforçar o time do técnico Caio Júnior no Japão. O presidente do Conselho Administrativo do Furacão confirmou o interesse do Vissel Kobe no jogador.
Segundo o dirigente, o time japonês apresentou uma proposta ao clube e as negociações estão abertas. "Foi feita uma proposta e estamos conversando. Mas não tem nada fechado e inclusive outros times também nos sondaram para saberem a situação do jogador", disse em entrevista à rádio CBN.
Além disso, o dirigente também comentou sobre a possível saída do zagueiro Gustavo Araújo. De acordo com a imprensa portuguesa o Vitória de Guimarães quer o jogador por empréstimo e o Atlético havia pedido 3 milhões de euros pela ida do zagueiro. Marcos Malucelli revelou que um representante do clube português está em Curitiba e que a transferência poderá ser concretizada.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião