Jairo Mattos e Paulo Gorgulho em cena de "Cata-Dores"| Foto: Divulgação/Calvin Entretenimento

O técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, comandou um treinamento técnico e tático no CT do Caju na tarde desta terça-feira (5). O técnico do Atlético Paranaense não promoveu grandes mudanças na equipe que empatou com o Atlético-MG na última rodada, e sinalizou que o esquema 3-5-2, com o lateral de origem Nei formando a defesa ao lado de Danilo e João Leonardo pode ser utilizado mais uma vez.

CARREGANDO :)

"Mudamos o sistema de jogo devido à ausência do Ferreira. (Contra o Goiás) é um jogo diferente e eles têm uma equipe diferente. Então, vamos analisar e definir com calma. Mas, temos possibilidades de manter esse mesmo esquema", afirmou Vadão depois do trabalho coletivo. Se esse estilo for mantido, Jancarlos atua com mais liberdade pela direita, e Edno ganha mais espaço na esquerda.

No gol, Guilherme treinou entre os titulares e é presença certa, assim como o atacante Alex Mineiro, que acertou a sua permanência no Furacão no fim da tarde desta terça. Ele fará dupla com Denis Marques. No meio-campo, Alan Bahia e Erandir devem ter a companhia de Evandro, que mesmo sem estar em um bom momento, continua como titular.

Publicidade

Os ingressos para o jogo entre Atlético e Goiás devem começar a ser vendidos nesta quarta-feira (6). A partida acontece neste domingo (10), às 16h, na Arena da Baixada.

Veja também
  • Vadão lamenta empate, mas elogia desempenho do Furacão
  • Com Ivo Secchi no comando, Paranavaí reconstrói equipe
  • Marcão, ex-Furacão, estréia pelo Inter contra o Náutico
  • J. Malucelli faz amistoso contra o Atlético B