O técnico Evaristo de Macedo terá vários problemas para definir o Furacão que enfrenta o Cruzeiro, na quinta-feira às 20h30, em Belo Horizonte. O atacante Finazzi e o lateral-direito Jancarlos cumprem suspensão contra a Raposa.
Finazzi foi expulso e Jancarlos recebeu o terceiro cartão amarelo, ambos contra o Goiás, na derrota por 4 a 2, contra o Goiás. Além desses desfalques, o técnico Rubro-Negro não pode contar com Dagoberto que ainda se recupera de uma lesão e Lima virou dúvida para a partida.
O atacante sofreu um pisão no pé esquerdo, na última partida, e passará por uma avaliação do departamento médico do Atlético, nesta terça, para saber se joga ou não contra o Cruzeiro. Lima foi poupado dos trabalhos regenerativos feitos nesta segunda, na reapresentação do elenco.
Para o lugar de Jancarlos, Evaristo deve escalar Thiago Almeida ou Ticão, já para a vaga de Finazzi, Schumacher deve ser o substituto. No entanto, a partir desta terça o técnico Rubro-Negro começará a definir quem joga. O objetivo no Furacão é a conquista da vaga à Sul-Americana, porém a campanha do Furacão longe da Baixada está muito ruim. Foram apenas quatro vitórias longe da sua torcida.
O capitão Marcão está descontente com o rendimento do Furacão fora de casa. "Foram apenas quatro vitórias fora de casa, sabemos que estamos devendo para a torcida, mas o nosso grupo é muito bom e vamos tentar a vitória contra o Cruzeiro", explicou.
Últimos jogos
Cruzeiro x AtléticoAtlético x São CaetanoAtlético x PaysanduSão Paulo x Atlético
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião