A principal novidade do Atlético que vai enfrentar o Santos, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada às 22 horas, estará no gol. Na vitória contra o Fluminense, o goleiro Cleber recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe.
O colombiano naturalizado argentino Navarro Montoya, de 40 anos, tem grandes chances de estrear com a camisa Rubro-Negra. A outra opção do técnico Vadão para a posição é Thiago Cardoso. Nesta terça, o treinador comanda o único coletivo para a partida e define quem enfrenta o Peixe.
No entanto, não é apenas na meta que Vadão terá problemas. O volante Alan Bahia e o meia Ferreira também receberam o terceiro cartão amarelo. O volante Marcelo Silva foi expulso contra o Fluminense e também está fora da equipe.
No lugar de Ferreira devem entrar Fabrício ou Evandro. Para a vaga de Alan Bahia entra Erandir. O possível substituto de Marcelo Silva será André Rocha. Essas modificações devem ser confirmadas nesta terça.
Arbitragem
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta segunda-feira a arbitragem para a partida entre Atlético e Santos. Djalma Beltrami Teixeira (FIFA/RJ) será o árbitro do jogo. Ele será auxiliado por Hilton Moutinho Rodrigues (FIFA) e Élson Passos Sena Filho.
Dagoberto
O litígio entre o atacante Dagoberto e o Atlético deve ter novos capítulos nesta semana. A partir desta quarta-feira, dia 30, a 8.ª Vara do Trabalho deverá se pronunciar sobre a disputa jurídica entre o jogador e o clube, pela renovação de contrato.
Enquanto isso, o São Paulo aguarda nos bastidores para fechar negócio com o atleta. Santos, Internacional e Corinthians também demonstraram interesse pelo jogador, que continua afastado do elenco principal do Atlético.
INTERATIVIDADE
Torcedor, qual é a sua expectativa para o segundo turno do Brasileiro?
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião